
MEU NOME É MONALISA BORELLI.
E EU FAÇO ARTE.


Minha vida criativa começou cedo e permanece até hoje. Comecei com desenhos simples, registros do que gostava quando era criança e carrego esse hábito até agora, transformando-o diariamente em algo maior e que acolha mais pessoas.







Viajei o mundo para encontrar mais registros, caminhos e inspirações, que acabou se transformando numa paixão pela fotografia - de lugares, pessoas e registros do dia a dia.
























Minhas inspirações divergem muito, mas atualmente gosto bastante de me inspirar em vivência, no que define uma pessoa
e como ela conta a história da sua vida, para que assim eu possa também contar a minha. Entre elas também entram a forma
de viver nas décadas passadas, a forma de vestir na cultura pop
e a moda underground nos dias de hoje.

Nesse meio de inspiração, traduzo para a minha linguagem o que está ao meu redor, em ilustrações, pinturas, criações digitais, costura, colagem, publicações, escrita e dentre muitas outras opções que eu sentir que se encaixa mais com a proposta que pretendo criar.
Não tenho um tema favorito para a vida toda, gosto de falar e criar dependendo do que estou sentindo, do que estou experienciando, do que estou vivendo no momento. Sou uma pessoa que está sempre transitando entre estilos de arte, estilos de moda e de vivência. Um camaleão, posso assim dizer.












