hd1.png

MEU NOME É MONALISA BORELLI.

E EU FAÇO ARTE.

3ef34frfw.png
oefkeofke.png

Minha vida criativa começou cedo e permanece até hoje. Comecei com desenhos simples, registros do que gostava quando era criança e carrego esse hábito até agora, transformando-o diariamente em algo maior e que acolha mais pessoas.

2uj983.png

Viajei o mundo para encontrar mais registros, caminhos e inspirações, que acabou se transformando numa paixão pela fotografia - de lugares, pessoas e registros do dia a dia.

93ir9rpeo.png

Minhas inspirações divergem muito, mas atualmente gosto bastante de me inspirar em vivência, no que define uma pessoa

e como ela conta a história da sua vida, para que assim eu possa também contar a minha. Entre elas também entram a forma

de viver nas décadas passadas, a forma de vestir na cultura pop

e a moda underground nos dias de hoje. 

32324.png

Nesse meio de inspiração, traduzo para a minha linguagem o que está ao meu redor, em ilustrações, pinturas, criações digitais, costura, colagem, publicações, escrita e dentre muitas outras opções que eu sentir que se encaixa mais com a proposta que pretendo criar. 
Não tenho um tema favorito para a vida toda, gosto de falar e criar dependendo do que estou sentindo, do que estou experienciando, do que estou vivendo no momento. Sou uma pessoa que está sempre transitando entre estilos de arte, estilos de moda e de vivência. Um camaleão, posso assim dizer.

efevsf.png

MANIFESTO PELO QUE

SE ACREDITA

Passamos para a frente aquilo que acreditamos.

Nós acreditamos em arte, em comunicação e expressão.

Onde tudo que está dentro do seu âmago possa ser transmitido e acolhido, pois o que mais se busca mundo afora é compreensão,

para que assim a motivação para mudar o que está ao nosso redor finalmente floresça e o novo comece a surgir.

O importante é não sentir que está estagnado, pois quanto mais se movimenta, mais se muda e mais se conhece (a si mesmo também!). Sentir e ser estão completamente ligados desde o nascimento, pois é assim que a jornada pelo mundo segue em frente, e assim vamos nos expandindo cada vez mais, com autenticidade e sem se rotular.

De uma forma que seja acessível à todes, sempre. Abrace os seus diversos (e por muitas vezes!) e conflituosos eus.

djwikdi.png